Notícias

terça, 27 março 2018 18:33

A LC Vertical Gardens na Biosfera

A LC VERTICALGARDENS foi convidada pela RTP2 a participar no programa BIOFESRA.

É com imensa satisfação e orgulho que participamos com todo o gosto.

Agradecemos toda a colaboração que nos foi dada com total profissionalismo e simpatia da reporter Joana e sua equipa. 

Mídia

terça, 27 março 2018 18:26

A LC Vertical Gardens na RTP

A LC VERTICALGARDENS foi convidada pela RTP a participar no programa Network Negócios para o universo RTP, conduzido por Marta Leite de Castro.

É com imensa satisfação e orgulho que participamos com todo o gosto.

Agradecemos toda a colaboração que nos foi dada com total profissionalismo e simpatia.

Mídia

sexta, 13 maio 2016 16:38

Revista Urbana

Já imaginou o mundo sem natureza? Sem vida vegetal? Não consegue? Talvez porque seja impossível.
Sem espaços verdes, sem ambientes puros, o ser humano ou qualquer outro ser não sobrevive.
Agora vamos pensar, e então nas cidades, quantos espaços verdes tem perto de sua casa? E na sua varanda, pensou que fosse possível ter um jardim?
É, e pode tê-lo por várias razões!

Jardins verticais são um além das as suas muitas vantagens, provaram benefícios psicológicos, além de efetivamente resolverem um problema de espaço, numa parede onde não impede a livre circulação dentro de sua casa. Uma área da casa que pode ser muito bem decorados, é o degrau da escada e instalar uma parede verde nesta área, ele vai dar um aspecto sensacional, além de ser original e saudável. No projeto de LC Vertical Gardens, podemos ver que a continuação da parede cheia de vegetação é uma sala de trabalho e leitura, que é enriquecido drasticamente o lugar com a presença da natureza, além de que faremos o nosso trabalho com serenidade e relaxamento.

E se você não tem uma escada, uma parede do quarto ou sala de jantar pode ser a vitrine perfeita para instalar um jardim vertical.

Os jardins verticais são cada vez mais procurados para enfeitar os exteriores das casas, nomeadamente se o jardim for pequeno, cria um painel verde, em altura, atrativo e bonito. Se não há espaço para plantar flores e vê-las espalhadas pelo chão, então tem sempre a hipóteses de ver verde em altura. Esta solução pode chegar pelas árvores ou outras plantas que cresçam para cima. Caso queira as tais outras plantas ou flores que vemos nos jardins horizontais, então pode colocar vasos na parede ou pendurados nas vedações. Por outro lado, existem, hoje em dia, soluções para preencher toda a fachada, com sistema de irrigação, permitindo assim, o uso de diversas plantas.

Não há desculpa para não ter o seu jardim com a cor verde… da natureza!

Porque existem também fotografias de jardins de interior… E aqui não há exceção tudo é válido e de louvar, perfeito para ser mostrado e vangloriado, até porque esta imagem vale mais que mil palavras. Se não tem espaço para um jardim ou quiser dar continuidade ao seu, abrindo a porta do interior da sua casa, é contactarem a LC Vertical Gardens, que faz paredes como estas ou outras à medida do seu espaço e desejos. Uma casa tropical e uma foto de jardim que nos chama bem a atenção, nesta tão bela paixão… por jardins!

De dia e de noite, as árvores de jardim acenam-nos. São amigas e companheiras. Consegue imaginar o planeta sem árvores? Seria um lugar, certamente, mais triste. Dão sombra, flor, fruta e folhas majestosas. Embelezam exigindo apenas, e se for o caso, água.

Nesta imagem, as árvores de jardim dão encanto. As cores da noite tornam-as ainda mais misteriosas. Envolva o seu jardim com árvores. E depois é só aproveitar tudo o que lhe oferecem, como belas fotografias…

O contributo da LC Vertical Gardens com a construção de um Jardim Vertical com 64 m2. Instalado no pátio do Sec. XVII no Santiago de Alfama Boutique Hotel em Lisboa revelou-se uma mais valia estética e ambiental proporcionando aos seus visitantes momentos relaxantes e inesquecíveis .

Mídia

segunda, 02 novembro 2015 16:26

Noticia Visão – Edição Verde (Capa/Sete)

Em Lisboa e no Porto, as plantas estão a subir as fachadas dos prédios,dos, centros comerciais, das lojas e dos restaurantes. A bem do ambiente, das cidades (e dos nossos olhos,já agora), aí estão os jardins verticais.

domingo, 01 novembro 2015 16:22

Jornal Dica da Semana

Os jardins verticais são uma arte”, assume Luís Câncio, da LC Vertical Gardens. “A arte é sentir e criar, mas também é preciso gostar de plantas, de as conhecer e lidar com os seus caprichos.” Entre os seus projetos, merece destaque a casa particular na Travessa do Patrocínio, em Lisboa, um desafio que classifica de “arrojado e pioneiro, único na cidade e no país”, por ter transformado uma antiga habitação em ruínas numa estrutura que se assemelha a uma árvore.

segunda, 02 março 2015 14:56

Hotel Santiago de Alfama

A recuperação de um edifício do século XVII em pleno centro de Alfama, recorreu ao conceito de jardins verticais soluções que reúnem várias valências .

O jardim vertical inserido num pátio do século XVII proporciona um ambiente elegante, estético e confortável. Acresce a esta solução a resolução de questões técnicas e complexas  que foram sanadas.

Aqui ficam algumas fotografias do trabalho que a LC tem pela frente.

quinta, 12 fevereiro 2015 00:00

México embelezado

Sete gigantes jardins verticais foram instalados pelos bairros da região pelo grupo VerdMX, organização sem fins lucrativos que promove o design verde como forma de melhorar a qualidade de vida nos espaços urbanos e revitalizá-los. Os benefícios vêm em dose dupla, garantindo  beleza para os olhos e ar puro para o pulmão.

terça, 10 fevereiro 2015 00:00

Travessa do Patrocinio

A LC-Garden teve o orgulho em participar neste belo exemplo da original arquitectura portuguesa no coração de Lisboa. Aqui fica a noticia posta pela RA arquitectos. Este projecto aparece também no jornal Publico.

Um jardim vertical em Lisboa entre os mais votados no Architizer.

Mídia

terça, 10 fevereiro 2015 00:00

Revista Visão

A LC-vertical Garden esteve presente na revista Visão para o projecto EDEN.

Últimas Notícias

  • A LC VERTICALGARDENS foi convidada pela RTP2 a participar no programa BIOFESRA. É com imensa satisfação e orgulho que participamos com todo o gosto. Agradecemos…
  • A LC Vertical Gardens na RTP

    terça, 27 março 2018 em Notícias
    A LC VERTICALGARDENS foi convidada pela RTP a participar no programa Network Negócios para o universo RTP, conduzido por Marta Leite de Castro. É com…
  • Revista Urbana

    sexta, 13 maio 2016 em Notícias
    Já imaginou o mundo sem natureza? Sem vida vegetal? Não consegue? Talvez porque seja impossível.Sem espaços verdes, sem ambientes puros, o ser humano ou qualquer…